DIISC no Telegram

O WhatsApp limita em 256 a quantidade de usuários em um grupo criado, independente do grupo ou conta que o WhatsApp possua.
Por este motivo, a DIISC terminará o uso desse aplicativo, com a mudança de nosso grupo de mensagens para o aplicativo Telegram, um aplicativo gratuito de conversas instantâneas que pode ser baixado em seu celular ou acessado pela web de seu computador através da leitura de QR Code. Seu conteúdo fica armazenado na nuvem, e a ferramenta tem como foco a segurança e a velocidade das informações.

Os usuários utilizam essa ferramenta para objetivos mais específicos e com interesses mais profissionais, e podem enviar mensagens de texto, fotos, vídeos, chamadas de voz, arquivos em pdf e de qualquer outro tipo.

Para usar o Telegram

Com o aplicativo no Celular

Você precisa primeiro baixar em seu celular como qualquer outro aplicativo, basta fazer o download na App Store (Apple) ou na Play Store (Google).

Através do Navegador

Caso prefira utilizar essa ferramenta através do seu computador de forma mais prática, basta acessar https://web.telegram.org.Em seu computador, você vai se deparar com essa tela abaixo:

telegram web

Em um aplicativo de desktop no Windows

Caso queira utilizar o Telegram em seu computador Windows, você poderá instalar um aplicativo para o Desktop. Pra tal, acesse a loja windows e faça uma pesquisa pela palavra telegram. Vocë encontrará facilmente o aplicativo.

telegram windows

Diversas são as formas e opções para o uso do aplicativo. Você poderá escolher a melhor forma para si ou até mesmo utilizar mais de uma, conforme seu desejo.

Como ingressar no Grupo DIISC Telegram?

Se você já é um associado DIISC e participa do grupo no WhatsApp, envie uma mensagem privada para Rejane Almeida e ela o incluirá no Grupo do Telegram e o excluirá do grupo do WhatsApp. Assim manteremos uma boa gerênca na migração dos grupos.


No caso de estar fazendo sua inscrição agora, não esqueça de escolher sim para a participação no grupo do Telegram.

telegram cadastro