Sobre a DIISC

A Associação de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais de Santa Catarina foi formada por um grupo com o desejo de ajudar pessoas com Doença de Crohn ou Retocolite Ulcerativa e seus familiares.

Iniciamos nossas atividades em 04 de julho de 2016. Fomos aos poucos nos conhecendo através de pesquisas no facebook e indicações, e assim idealizando a associação.

Para isso, nos unimos a alguns médicos para participar junto de grupos de apoio a pacientes com DII, juntamos documentos para formalizar o CNPJ, criamos nossa fanpage, grupo no WhatsApp, abrimos Conta Bancária, afim de receber doações e depósitos de Eventos que realizarmos.

Somos cidadãos do mundo e buscamos melhor qualidade de vida, reconhecimento perante Órgãos de Saúde, na garantia dos direitos das pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais.

Missão

Nossa missão é divulgar as Doenças Inflamatórias Intestinais, para que um maior número de pessoas saibam quais são e como se manifestam as DII. Informar pacientes e familiares sobre os direitos das pessoas com DII perante os Órgãos Públicos de Saúde, e como ter acesso aos tratamentos e medicamentos, visando superar as dificuldades e gerar benefícios para seus associados.

Visão

Trabalhar para criar Associações Municipais e juntas fortalecer o trabalho em benefício das pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais.

Participar de encontros, congressos e reuniões de estudos para garantir conhecimento, segurança e proximidade com os órgãos Públicos e sociedade na busca de seus objetivos.

Comprometimento em seguir seu Estatuto visando um trabalho sério e com credibilidade. Gerir com transparência buscando os interesses coletivos e individuais das pessoas.

Associação de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais de Santa Catarina

© 2018 - Este site é produzido com a constante colaboração de nossos amados voluntários

Feito com Por Hospedado em
logo joomla logo jbfloripa logo itm networks