Projeto Bem DIIzendo

logo bem diizendo 300O Projeto Bem DIIzendo visa a criação de vídeos onde os atores são aquelas pessoas que participam do nosso dia a dia, da nossa luta. As DIIs trazem consigo um forte aprendizado às nossas vidas, sejamos nós pacientes, familiares, amigos ou mesmo profissionais das difrentes áreas e disciplinas que as doenças exigem. Porque não ouvir essas pessoas? Permitir a elas que dêem sua opinião, compartilhem seu conhecimento, seus sentimentos e experiências de vida. Isso só fará bem a todos.

O projeto vai funcionar assim: colheremos os vídeos enviados e os organizaremos por tema, sempre que possível, criando vídeos com diversos depoimentos que serão disponibilizados em nosso canal do youtube. Não pretendemos criar vídeos muito longos. Preferimos, sim, criar muitos vídeos com a participação de muitas pessoas!

Temos algumas sugestões para dar:

  • Use sempre o celular na posição horizontal. Se possível grave seus vídeos com a resolução no máximo em HD. Muitos celulares gravam com resolução FULL HD que torna os arquivos muito grandes e você poderá ter problema para enviá-los. Se esse for o caso, grave em um celular e envie para outro através do WhatsApp. Isso reduzirá sensivelmente o tamanho do vídeo.
  • Não faça vídeos muito longos. Nossa sugestão é que você envie vídeos com aproximadamente 2 minutos (ou menos) cada
  • Dê sempre um pequeno espaço (cerca de 3 segundos) antes e depois de sua fala, para que possamos encaixar seu vídeo de forma bem tranquila.
  • Crie quantos vídeos quiser!
  • Fale sobre o que você quiser!

IMPORTANTE: Por questões de direitos autorais, não divulgaremos vídeos que contenham músicas protegidas por direitos aos autores. Portanto, não faça nenhum vídeo que possua uma música que não seja royalt free. Se quiser usar um fundo musical em seus vídeos, utilize músicas e áudios sem direitos autorais. Existem muitos sites que fornecem isso. Um exemplo é a Biblioteca de Áudio do Youtube (acesse clicando aqui).

Se estiver usando um celular, você pode usar a câmera do seu aparelho para gravar o vídeo e enviar pelo celular mesmo, ok?

Se ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco, ok?

Se está tudo ok, acesse o formulário e envie seu vídeo!

Envie seu vídeo para o Bem DIIzendo

 

Associação de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais de Santa Catarina

© 2019 - Este site é produzido com a constante colaboração de nossos amados voluntários

Feito com Por Hospedado em
logo joomla logo jbfloripa logo itm networks

 

          

Cadastre-se
Faça uma doação
Álbum da família DIISC
Outras Associações